6 de julho de 2009

O Dilema da Geladeira

Não que eu tenha o dinheiro no momento para comprar a geladeira que quero à vista, mas lá pra setembro vou ter.

Então neste fim de semana eu resolvi dar uma circulada pelas lojas para olhar os modelos e ter certeza do que quero.

Sempre quis ter um modelo side by side. Sei que é uma fortuna, mas nos últimos tempos têm surgido modelos mais acessíveis, na faixa de 4 mil reais.

E era um desses que estava certa de que ia comprar.

Meu problema começou quando o projeto da minha cozinha ficou pronto e constatamos que no local destinado para a dita-cuja não havia espaço para qualquer modelo. Temos uma limitação de profundidade por causa da bendita porta da cozinha. Bom, me conformei, pelo menos havia um modelo da LG que caberia perfeitamente no local.

Pois é. Este fim de semana fui olhá-la de perto e descobri que todas as Side By Sides precisam de um ponto de água à disposição, inclusive a pequena da LG.

Tai, nunca tinha ouvido falar sobre isso, mas é real. Como elas têm aquele esquema de água na porta, ela se abastece sozinha.

Fiquei arrasada. Não tenho esse ponto de água perto do local da geladeira e não estou nem um pouco disposta a fazer uma nova obra em minha cozinha. Comprar a geladeira e ficar com este reservatório inativo também não me agradou muito.

Sendo assim, desisti da Side By Side e comecei a procurar outros modelos que me agradacem.

A minha exigência é um bom espaço no freezer. Como é difícil achar uma geladeira com um freezer espaçoso e prático!

 

No fim das contas gostei de três modelos. Um da GE, um da Brastemp (com freezer embaixo) e um da Eletrolux (linda toda a vida!).

 

Em breve novidades sobre o assunto!

 

Um comentário:

Sara Graciano disse...

Olha sou minha opiniao pela minha Eletrolux que tem um belo freezer e não foi muito cara...mas enquanto procurava ela vi umas da Bosch que tem freezers incríveis tb!
Boa sorte na compra e escolha!
Bjs