18 de maio de 2009

Móveis Planejados - Quarto - 1º Peregrinação

Bom, neste fim de semana comecei a peregrinação pelos orçamentos dos móveis planejados.
Com a planta do quarto, feita pela minha mãe, fui na Madeirol, Lacca e Dellano.
Fui muito bem atendida nas três lojas e marquei de ver os projetos a partir de quarta, de noite.
Pelo papo com os projetistas, o que será desenhado pelas três lojas será muito parecido. Meu quarto não tem muito jeito de fazer alguma coisa diferente.
No fim das contas, será um quarto bem funcional, mas com pouco espaço.
Dentre as três lojas, minha predileta é a Madeirol, tudo é lindo naquela loja! Pena que acho que o orçamento estará bem acima do que posso pagar. Bem acima mesmo!
Mas não custa nada sonhar...

Já que já estava no embalo de ver coisas para minha casa, fui até a nova Etna, que inaugurou há um tempinho na Barra.
Como é grande aquilo lá!
Aproveitei, lógico, para ver os módulos de armários. Sempre dá pra se ter uma idéia de disposição de prateleiras, gavetas e cabideiros.
Montando meu quarto, do jeito mais ou menos que pensei, gastaria em torno de R$4500, isso pode ser parcelado em até 10x.
É sempre uma solução, se o bolso chiar muito. Achei o material bem tranqüilo e os modulados com acabamento bem legal.
Tenho trauma dos armários da Dellano, sempre os achei muito frágeis. Pelo menos os da Etna me pareceram de melhor qualidade.





Um combinação de modulados que me agradou, sem as portas.

No próximo fim de semana vou peregrinar por lojas low price e dar uma olhada no material... quero ir na Celmar, Romanzza e Favorita, além da Tok Stok.

Um comentário:

Felipe disse...

Fer,

Vo que você mora no RJ! Tá pra rolar um encontro de blogueiros, que to organizando. (acabei de criar o banner). Tive a ousadia de pegar seu email e colocar na lista. Você vai receber assim como todos os blogueiros! Sinta-se à vontade para ir ou não, sugerir, opinar!

Beijos