7 de maio de 2009

Sapateira

Acho que a maior parte das pessoas quando resolve morar sozinha, ou se casar pela primeira vez, padece de um mesmo problema: falta de espaço.
Logicamente comigo isso não vai ser diferente. Embora meu apartamento seja relativamente espaçoso, minha suíte é extremamente complexa para mobiliar. Não chega a ser pequena, mas possui medidas não tão usuais. Não há grande espaço para armários. A TV obrigatoriamente tem que ser de LCD, se você deseja tê-la em frente a cama, como é o meu caso.
Enfim, problema lançado, nas próximas semanas vou começar a orçar empresas de móveis planejados. Quero ter idéia da facada.
Hoje estava olhando o jornal e vi que o Shopping Matrix, muito conhecido por mobiliário de escritório, agora tem uma linha casa. Para quem quiser conhecer, o endereço é: http://www.matrizhouse.com.br/.
Não que eu vá encher minha casa de armários de lá, mas uma sapateira com espelho me chamou bastante a atenção. Bem funcional, ela ocupa pouco espaço e é bonita. Gostaria de conseguir incluir algo nesse estilo no projeto do meu quarto.

Nenhum comentário: