31 de maio de 2009

Meu Armário Planejado - Suíte

Assumo: fui mega, ultra, super, extremamente precipitada. Mas foi por uma causa nobre. Fechei meu armário do quarto na Madeirol!!!
O preço não foi dos mais altos, mas também não foi NADA barato. Posso dizer apenas que o custo benefício é o melhor.
Te passa muita segurança ver a qualidade dos móveis, o acabamento impecável, e saber que a loja tem excelente recomendações.
O projeto criado pelo Daniel, projetista que me atendeu, foi maravilhoso. Meu quarto não é grande, então todo espaço teria que ser bem aproveitado. Pra completar a dificuldade, faço questão de ter uma cama Queen Size!
Bom, ele sugeriu que o tal dente existente na parede da cama seja continuado até o armário. Assim criamos um painel atrás da cama e ela pode ficar mais à direita do quarto. Desta forma ganhamos mais um espacinho para armário.



Achei que ficou bem leve e de extremo bom gosto.

Pra finalizar, terei um mini-home de frente pra cama, com painel e armário que funcionará como sapateira. LINDO e muito funcional...



O prazo de entrega deles é surreal: 12 dias úteis. Sem dúvida a empresa mais ágil do mercado. E pra quem ainda está em obra, eles seguram a sua compra por até um ano, sem cobrar mais caro.
Aproveitando este benefício, marquei minha instalação somente para outubro, já que passarei uma temporada em São Paulo e só volto no fim do ano, assim, quando eu chegar, meus móveis estarão novinhos!
Agora é apertar o cinto para pagar as 12 parcelas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que nao:)

Anônimo disse...

nonethird yorkshire tomczyk haiku rejection entitlement longest formterms carolinas dashes controls
semelokertes marchimundui