2 de outubro de 2009

Desfecho Ponto Frio e Outras Novidades

Bom, acabei não cancelando a compra do fogão + depurador no Ponto Frio.

Na verdade, quando fui até a loja com vontade de quebrar tudo, fui muito bem atendida por um vendedor chamado Rafael, que estava como backup do gerente.

Ele conseguiu me liberar um depurador pra levar pra casa no mesmo dia e conseguiu que a entrega do meu fogão fosse feita ontem pela manhã.

Meu depurador já está instalado e o fogão está aguardando eu marcar a instalação da Eletrolux.

Os móveis da Madeirol ficaram lindos! E minha TV ficou perfeita no painel.

Agora falta bem pouco para comprar e me mudo na semana que vem. =)

 

Listinha do que falta:

 

- Micro-ondas

- Aspirador de Pó

- Condicionador de Ar

- Lâmpadas para os abajures

- Cestinhas de Vime para o banheiro

- Enfeites para os nichos do quarto

 

Ufa!

Nenhum comentário: