4 de novembro de 2009

Voe? Como?

Sabe... Optei por passar o feriadão de 20 de novembro em Recife, onde estarei por conta de uma apresentação. Minha passagem foi emitida com a volta para o dia 20 e eu estou tentando trocá-la há algumas horas para o dia 22.
O telefone da Gol está impraticável e pelo atendimento online consegui fazer apenas parte da minha alteração, o pagamento só pode ser feito pelo telefone ou em uma loja Gol.
Acontece que pelo telefone agora existe uma tal de rechamada. Funciona do seguinte modo: você liga e tem a opção de ficar na linha esperando ser atendida ou deixar seu número para que eles te retornem. O único problema é que todo o processo é automático e se a ligação cair quando eles te religarem, já era. Você perdeu a vez!
E não é que foi isso que aconteceu comigo agora....

Um comentário:

Sara Graciano disse...

Final de ano e passagens de avião não combinam aqui nesse país, já passei tannnntas coisas e me incomodei tanto com isso que resolvi que nunca mais viajo nessas datas, risos.
Aqui em Porto Alegre não tem esse feriadinho de 20/11, pena.
Boa viagem pra vc.
Estou sempre te acompanhando pelo blog, só nem sempre consigo comentar.

=)

beijos guria