9 de fevereiro de 2010

Uma Semana de São Paulo...

... e eu vou sobrevivendo.

Estranho mudar de cidade e deixar pra trás um monte de coisas que nos enchem de amor diariamente.
Mudar a rotina nem sempre é bom, e confesso que as coisas por aqui são meio complicadas.
Me adaptar à conturbada vista para Bandeirantes e ao cheiro de caminhões ao redor tem sido uma das piores partes, seguida da tosse constante.
Minhas alergias estão até melhores do que achei que estariam, o que é bastante positivo.
No mais, estou cercada de um grupo de pessoas muito gente boa e os treinamentos tem sido muito proveitosos. :)
Hoje tem show da Beyoncé e eu vou conhecer o Morumbi!

Um comentário:

Loves disse...

Oi! Fazia tempo q não passava pelo teu Blog. Hj vim "visitar" e amei! Adoro o jeito como vc escreve. Coisas do cotidiano ficam interessantíssimas. Uma das favoritas são os posts sobre a sua casa. Até me deu mais vontade ainda d morar sozinha! Curta sampa, bom carnaval! beijinhos