19 de janeiro de 2012

Vai Lá


Vai la


deixa eu ser feliz

que doeu te ter mais perto



Já foi

segue na sua na mão

bem longe daqui

nem olha pra trás



Desse mar de tormenta

veio uma corrente

e arrastou o meu amor



Pra trazer a mesma lição

a gente so aprende com o coração na mão



E a coragem pra fechar o peito

só me vem

quando surge o tempo

pra me lembrar quanto tivemos medo de aceitar

que à vezes é melhor partir



Eu me faço melhor distante num lugar

onde vou saber quem sou

eu não te amo como antes

mesmo assim

difícil acreditar em mim



Eu me faço melhor distante num lugar

onde vou saber quem sou

eu não te amo como antes

mesmo assim

difícil creditar em mim



Sei lá ainda não me acostumei

a dizer que eu já não te quero

tentei talvez um pouco demais adaptar o errado ao certo



nesse mar de tormenta

veio uma corrente

e arrastou o meu amor



Sandálias Surf Band

http://www.youtube.com/watch?v=r-ZW1cECgQs

Nenhum comentário: