15 de abril de 2009

Mesa de Jantar

Se tem uma coisa de que tenho fugido é do tradicional. Agora que estou tentando visualizar como seria minha casa me dei conta de que não quero uma mesa retangular com cadeiras de madeira, aquela coisa tadiosa de casa de mãe. Pensei em algo mais moderno, diferente mesmo, até que achei essa sala. Na verdade achei exatamente esta mesa com estas cadeiras. Talvez eu prefira uma mesa de vidro, pra dar mais leveza, mas as cadeiras seriam exatamente essas!


Foto desse blog aqui: http://desiretoinspire.blogspot.com/

Pesquisando na Tok & Stok achei uma cadeira bem parecida. Ela é em fibra de vidro, também branca, mas sem a almofada vermelha (na loja só há a opção preta ou branca). Agora o precinho: cada uma não sai por menos de R$888,00.

Navegando ainda no site, tentando recuperar o fôlego, depois de tentar calcular mentalmente meu gasto com as seis cadeiras, achei essa cadeira mais simplesinha e em promoção. Essa aí só vendo de perto pra saber se ficaria bem ou não ao redor de uma mesa de jantar, mas que o preço é convidativo é: apenas R$299!

Nenhum comentário: