15 de abril de 2009

Quem não casa também quer casa!

No meio de uma dessas reflexões sobre meus dias acabei concluindo que está mais do que na hora de começar a montar um canto só meu.
Não é porque não casei até agora, e não há previsão de que isso aconteça tão cedo, que devo continuar morando no aconchego do lar de minha mãe.
Os 29 se aproximam, e mesmo quem não quem não casa, quer casa em algum momento da vida.
Sou uma pessoa de sorte e já fui agraciada com um imóvel próprio, prontamente reformado a meu gosto, há pouco mais de um ano.
O que falta agora não é pouco. É muito pra falar a verdade tendo em vista meu posto de assalariada, mas mesmo assim, com calma e paciência tudo chegará.
O primeiro passo dei hoje, recebi alguns orçamentos para colocar os boxes no banheiro da suíte e no banheiro social. Precinho módico lá das entranhas de jacarepaguá. Como uma boa moradora da Barra da Tijuca, já aprendi que, em se tratando de economia, é bom visitar bairros vizinhos. Posso pagar inclusive em três vezes, o que me fez ainda mais feliz.
Minha mãe receberá o técnico amanhã no meu ap para a medição oficial e para entregar os cheques.
=)

Nenhum comentário: