14 de agosto de 2009

Correndo...

Amanhã vai ser um dia mega-corrido. E eu sinceramente não sei como me permito ser assim.
Pra começar o dia, vou brotar no salão pra cuidar das madeixas e unhas, depois vou voar pra Vargem Grande trabalhar MUUUUUUITO, porque é o casamento da querida noiva Andrea.
A cerimônia está marcada para às 17h, mas até lá muita coisa tem que ser feita.
Vou fazer toda o cerimonial do casamento e o básico da festa, pra depois correr pra casa e me arrumar.
Por volta das 20h30, 21h, minha amiga Marcella subirá ao altar e eu preciso estar lá. Detalhe: o casamento dela é em um hotel em Copa.
=> Vargem Grande - Barra da Tijuca - Copa. Vou fazer milagre amanhã!

Um comentário:

Unknown disse...

e ai e,
espero todo muito bom, falo poco portugese, voce precisah disfrutar cada dia, FELIZ, ser voce solo eso, no precisah mas...

brigado por su tiempo,

Gena H Marvels
www.betterthanmusicent.com