31 de agosto de 2009

A dificuldade do processo de troca e outras novidades

Bom, a Americanas.com, que ficou de entrar em contato na sexta, não entrou.
Liguei pra lá no sábado e, agora sim, me garantiram que esta semana alguém dos Correios vai retirar a mercadoria em minha casa. Depois que ela chega no depósito, e eles avaliam, aí sim lhe enviam um novo item. Beeem burocrático e demorado.
Aproveitei o fim de semana para comprar as prateleiras do meu box, meus talheres de cabo vermelho da Tramontina (lindos, raros e caros) e minha garrafa térmica de 500ml.
No sábado as panelas que comprei chegaram. :)
A parede de gesso está 100%! Pintada e emassada, totalmente rosa pink! Hoje ligo pra Madeirol pra agendar a segunda medição e, muito provavelmente, no final de setembro meus armários serão instalados.
Pendências da Semana:
* Espelhos dos Banheiros (depois do cano de quinta, esta semana eles não escapam);
* Instalação das Persianas do Quarto e Prateleiras do banheiro.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: