18 de novembro de 2010

No avião

Escrevo este post agora no avião, evidentemente ele só será publicado em terra firme, mas queria aproveitar o momento em que os pensamentos passam ligeiros para tentar registrar algo.
Estou cansada. Bem cansada.

Ultimamente tenho sentido falta de uma paz que não sei onde se perdeu.

Não sei se essa inquietude, misturada com insatisfação, ainda é fruto da crise dos 30, ou se é mesmo apenas uma fase, como outra qualquer.

Sendo uma coisa ou outra, o fato é que estou saturada. Percebi que não há dia ou hora em que eu não me dê conta de que tenho alguma coisa pendente ou que preciso checar alguma coisa para alguém. Quando não devo nada, acabo por buscar algo o que fazer.

Minha mãe outro dia constatou que eu desaprendi a dormir relaxadamente nos dias de folga. Me imponho afazeres, tarefas variadas, com medo de estar jogando fora tempo, que na minha cabeça está sempre escasso.

No fim das contas, vivo cansada, porque não durmo, e como não durmo nunca estou 100% disposta, daí protelo coisas simples e passo a estar devendo. Trata-se de uma enorme bola de neve, que eu honestamente não sei onde vai parar.

Acho que preciso mesmo de férias. E férias verdadeiras, sem email, telefone, twitter, blogs e facebooks. Férias da minha própria vida, pra tentar resgatar algo que já de perdeu há muito tempo...

Nenhum comentário: