10 de novembro de 2010

Opa!

Eu tô sumida…

Eu tô sumida demais e tanta coisa aconteceu nos últimos tempos, que dá até preguiça de falar.

Inúmeras vezes quis escrever, cheguei a começar e parei..

Preguiça.

 

Resumindo, por conta do trabalho, sumi da academia, mas essa semana voltei. Espeeeeeeeeeero conseguir manter.

Comecei a fazer aulas de Pole Dance, que era uma vontade antiga e não tinha escolas no Rio. Estou absolutamente apaixonada.

Minha sala está tomando forma, tenho sofá, rack e TV e já comprei as cortinas, mas falta irem para o lugar. A mesa de jantar já está comprada também, chega no início de dezembro.

Comecei a tratar as celulites com sessões de Manthus e Massagem Modeladora, e como dói essa brincadeira. No corpo e no bolso.

 

Juro que eu volto com calma, pra detalhar as coisas...

 

 

Nenhum comentário: