24 de novembro de 2010

Tô parecendo uma farmácia ambulante…

Além dos remédios do endócrino (algo para absorver menos gordura e um “moderador” de apetite), tomo ainda diariamente Vitamina E e Centella Asiática.

Hoje, pra complementar a suplementação, comprei hibisco em cápsulas, alcachofra e colágeno em pó, enriquecido com algumas vitaminas.

Vale destacar que voltei a tomar ainda dois remédios da Nutrilatina, um para acelerar o metabolismo e outro para o combate à celulite.

To levando a sério esse negócio de amenizar as celulites. Fiz Manthus e modeladora hoje e tenho passado diariamente o creminho anti-celulite nas pernas e bumbum.

Não é possível que no réveillon a coisa não tenha melhorado!!!!

Sei que seria muito mais fácil se eu levasse uma alimentação balanceada e mais completa, mas me pergunta se eu tenho tempo pra isso..

Enfim.. Vamos que vamo!

Nenhum comentário: