29 de setembro de 2009

O Problema do Ponto Frio e a Resolução da Americanas.com

Fiz uma compra de um fogão e um depurador no Ponto Frio no último dia 25/09 na Loja do Barra Shopping.
Além do péssimo atendimento por parte do vendedor (que estava atendendo diversas pessoas ao mesmo tempo), me foi agendada a entrega para a data de hoje dia 29/09, com horário de 9h às 17h.
Às 16h30 entrei em contato com a central de atendimento que me informou que um dos produtos não está disponível para entrega, logo eu não receberia nada hoje.
O que me incomoda é a falta de respeito com o consumidor, pois acredita-se que se é informado um telefone de contato, em caso de qualquer problema, a loja deveria entrar em contato.
Já registrei minha insatisfação junto a central de atendimento da loja e hoje mesmo vou até lá para cancelar a minha compra.
Mas gostaria de deixar registrado aqui também para poupar outras pessoas de sentirem-se tão desapontadas quanto eu agora.
GRRRRRRRR!!!

E eu andei tão atordoada nos últimos dias, que nem comentei sobre o fim da história da Americanas.com.
Depois de publicar no Reclame Aqui e enviar a reckamação para o Globo a Ombudsman de lá entrou em contato comigo. Agora está tudo resolvido e o atendimento dela foi excelente.

Espero que o desfecho com o Ponto frio seja tão positivo quanto o da Americanas.

Nenhum comentário: