22 de setembro de 2009

Sou uma criança...

... a diferença é que meus brinquedos mudaram com o tempo!

Bom dia, amiguinhos, neste segundo dia de férias estou aqui no apt novamente, dessa vez vou mofar aguardando a entrega da madeirol. Yupiiii!!!

Bom, ontem consegui acabar a montagem da mesa!

Quando a peguei na Tok & Stok, ela estava assim, em duas caixas. Em uma o tampo deslizante e na outra os pés, parafusos, tampos dos pés e manual para montagem.





Tudo bem, montar a mesa é uma coisa SUPER simples, mas não deixa de requerer um mínimo de habilidade e uma certa forcinha. Este item, confesso, que pegou.
Fui aparafusando todos os pés, mas alguns parafusos insistiam em não ficar 100%, fui salva pelos meus amigos entregadores da Fast Shop, que vieram trazer minha geladeira e terminaram o meu serviço de uma hora em 20 segundos.



E a mesinha ficou assim!



Lindinha!

E quando ela abre, fica assim!



Bom, depois de terminar a motorola de receber cama e geladeira, fui à Etna trocar a colcha que me arrependi de ter comprado, pelos bancos da cozinha.

Fofos, fofos!



Meu assistente de montagem e aspirador de pó!



Evaristo anda meio desconfiado e com cara de mau. hehehe

Nenhum comentário: