28 de setembro de 2009

O Trabalho Nunca Acaba...

Nunca mesmo...
Mas repito (mais uma vez) falta pouco!!!
Bem pouco!

Hoje estou aqui no apt acompanhando a montagem dos móveis da Madeirol. Eba!
Hoje também já fizemos várias coisinhas por aqui de acabamento, como prender os ganchos das toalhas no banheiro, ganchos para rede da varanda, colocar o batente da porta da cozinha e outros detalhes.
Estive ainda na Etna pra buscar a estantezinha da suíte, que vai ficar embaixo da pia.
No sábado consegui comprar as mesinhas de cabeceira na Tok & Stok. Aliás, isso foi uma NOVELA. Depois que escolhi as duas (são diferentes, eu quis assim), o sistema caiu. Fiquei uma hora na loja mofando esperando ele voltar e nada. Acabamos emitindo o pedido na mão mesmo e consegui retirar uma delas no mesmo dia.
Ontem eu e minha mãe começamos a montagem. Céus!!! Que coisa difícil, minha mão esta acabada, mas ela ficou linda! Depois coloco fotos.
Amanhã o fogão e o depuradr chegam. U-hull!

Nenhum comentário: