21 de setembro de 2009

Plantão

Eis que estou aqui curtindo meu primeiro dia de férias mofando no meu apt. Já chegou por aqui meu colchão e estou aguardando a geladeira.

Aproveitei pra tirar fotos de alguns itens que comentei, mas não ilustrei. Então vamos lá...

Espelho no banheiro social. Detalhe da foto são as toalhinhas cereja cuti-cuti que comprei na Etna.



Espelho na suíte. Tá sem toalha porque o ganjo, que está aí na foto, ainda não foi posto no lugar... hehehe



Prateleiras do box do banheiro social. Sim, tenho MUITA coisa no box, por isso duas prateleiras.



Minha persiana do quarto, também comprada na Etna, precinho sensacional...



Minha cama linda que chegou hoje, o protetor de colchão e a colcha maravilhosa da MMartan que coloquei aí apenas pra experimentar. (Experimentar leia-se deitar e rolar - hohoho)



Comprei na Ortobom e veio direitinho, dentro do prazo.

Bom, agora minha missão é montar a mesa da cozinha. Medo de mim...

Nenhum comentário: