28 de maio de 2009

Anjos e Demônios e Teste do Secador

Em meio a tanto trabalho, tento tirar um tempinho pra mim. O cansaço espanca a minha porta, tá brabeira mesmo.

Ontem assisti Anjos e Demônios. O filme vale bem à pena!

Novamente estou tentando controlar a minha alimentação. Não é bem uma dieta, é passar a escolher melhor o que venho consumindo.

Voltei com o hábito antigo de anotar tudo o que como. Ontem, por exemplo, a única escolha ruim marcada no caderninho, foi a pipoca de noite, mas pelo menos comi pouco. =)

Cinema sem pipoca, no way, né?

Hoje pela manhã consegui experimentar, enfim, meu secador novo de cabelo. Olha, ele realmente é fantástico. Secou muito rápido meu cabelo. E olha que tenho uma juba!!! Recomendo MUITO! Tudo bem, ele não ficou 100% liso, mas ficou um ondulado bonito, nem natural. Apenas as pontas não ficaram muito boas, mas é só passar um silicone básico que tudo se resolve.

 

Nenhum comentário: