11 de maio de 2009

Diversos

Depois de um fim de semana de orgias gastronômicas variadas, hoje vou me desintoxicar.

A meta é passar o dia só na base de água e frutas.

Tô precisando disso ao extremo!

Engordei horrores e serei madrinha de casamento muito em breve. Não quero parecer uma porca cor de rosa do altar.

 

                *******************

Sábado vou começar a orçar os móveis planejados para minha casa. Será um processo longo já que quero o melhor custo benefício... LÓGICO!

Não tenho muita grana a ponto de conseguir pagar a vista, então vou precisar parcelar.

Odeio parcelamentos, mas vai ser o único jeito dessa vez.

 

                *******************

Ódio mortal ao que aconteceu este fim de semana com meu carro. Ele simplesmente parou no meio de um retorno em plena Barra da Tijuca. Minha sorte é que o pessoal da Azul é muito ágil. Diagnóstico: minha bateria está cansada. Cansada estou eu!!!

 

      

 

 

Nenhum comentário: