21 de maio de 2009

Pequenas Coisas

Rapidez
=> Meu secador de cabelo chegou ontem. Estou impressionada com a agilidade do Submarino. Comprei o aparelho na terça e ontem de tarde já estava em minha casa.
Não tive tempo de testá-lo ainda, assim que conseguir comento por aqui.
Banho Garantido
=> Ontem instalaram os boxes na suíte e banheiro social do meu apartamento. Minha mãe foi lá recebê-los, porque, como sempre, eu estava trabalhando. Muito feliz com o primeiro pedacinho conquistado do meu apt!!!
Furo
=> Falando em apartamento, ontem era o dia de ver o projeto da Madeirol. Tive uma reunião com uma noiva e, quando liguei para a loja para pedir para remarcar minha visita, o vendedor simplesmente havia ido embora, detalhe, faltava ainda uma hora e meia para nossa reunião. Ainda bem que não fui pessoalmente. Desrespeito total!
=> E a Dellano, hein? O vendedor ficou de entrar em contato comigo para agendar a minha visita e nunca mais ligou...
=> E pra não dizer que falo mal de todo mundo, a Lacca tem um atendimento exemplar, fica registrado aqui. =)

Um comentário:

Sara Graciano disse...

Sabe que todas as vezes q comprei no Submarino as coisas chegaram muito rapido! é muito bom ne?
Parabéns pelo pedacinho do ap que já está realizado. Gostinho bom ver as coisas ficando prontas ne?
Beijao!