21 de maio de 2009

Sobre Caminhos...

Ontem, saindo da fábrica em que costumo ficar uma vez por semana, resolvi testar um caminho novo para chegar em casa. A fábrica fica na Taquara e na semana passada um taxista me ensinou como chegar na Barra por Curicica. Eu jurava ter aprendido...
Lá fui eu toda serelepe atravessando ruas escuras, na dúvida se estava ou não na contramão e já certa de que não lembrava mesmo das instruções passadas pelo motoristas.
Rodei seguindo meu senso de direção que costuma ser bastante eficaz e quando acreditei ter chegado à Estrada dos Bandeirantes na verdade havia voltado ao ponto inicial. O jeito foi retomar o caminho habitual...
Engraçado como às vezes o que fazemos com nossas vidas parece com isso...

Um comentário:

Felipe disse...

Na verdade na vida os fatos mudam o caminho né? Asistem fatos alheios ao nosso "senso de direção", mas a sensação de voltar ao inicio depois d eum longo caminho percorrido é realmente ruim...