15 de janeiro de 2009

Fashion Rio

Eu ganhei um convite para um dos badalados lounges de uma marca de produtos de beleza no Fashion Rio. Arrastei uma amiga pra empreitada e fui toda achando que era gente. Acabei descobrindo que esses eventos não tem a menor graça se você não é uma celebridade ou pelo menos um projeto de. Eu não tinha ingresso pra desfile nenhum, mas ainda assim achei que a experiência de badalar por ali poderia ser interessante. Entramos no tal lounge cheias de pose e percebemos que nada dali era pra gente. Tinha sessão de massagem, tinha umas brincadeiras com rótulos de produtos, mas todos os espaços estavam ocupados por modelos desconhecidas por mim e badaladas pela mídia especializada. Comi umas castanhas, dei uma circulada contida e acabei vazando dali. Detalhe: sem ganhar brinde nenhum, ao contrário de muita gente que eu não fazia idéia de quem vinha a ser. Injusto!!! :P

Eu nunca tinha ido ao Fashion Rio, mas vale a experiência de ver gente diferente e algumas celebridades / sub-celebridades. Fora que o lugar onde o evento está acontecendo é sensacional. A Marina da Glória é linda!

Nenhum comentário: