19 de janeiro de 2009

O Mar

E é engraçado notar que o que é sair da rotina para alguns, para outros nada mais é que a própria rotina. Eu mesma tenho feito um exercício diário para mostrar a mim mesma que sou uma pessoa extremamente sortuda de poder viver de frente pra praia.

O que é comum pra mim é o dia perfeito de outros.

Ontem mesmo, que dia lindo, hein? E o único trabalho que tive foi colocar o biquini, descer do prédio e caminhar durante poucos minutos à procura do meu lugar ao sol. Depois, à procura do meu lugar no mar, que estava perfeito, diga-se de passagem. Quando cansei, recolhi tudo o que era meu e depois de poucos passos estava em casa novamente. Feliz da minha vida, porque aprendi a valorizar as pequenas coisas.

Tenho admirado o nascer do sol e pôr do sol quando dá. E me realizo ao sentir a brisa do mar, ao ver os pequenos pássaros que me rodeiam e ao perceber que tudo ali

faz realmente parte da minha vida, é meu de alguma maneira, e me faz muito feliz.

Um comentário:

Brother disse...

OMar agora esta trabalhando na Coca-cola...