23 de janeiro de 2009

Tears

 

A partir do próximo mês vou voltar a viajar a trabalho. E confesso que fiquei bem animada quando vi que a Gol passaria a cumular pontos smiles.

Mas alegria de pobre dura bem pouco e esbarrei em um problema que está me irritando: o tal recadastramento.

Sou uma cliente antiga de Smiles da Varig e tenho um número super velho, que achei que já estivesse desativado. Fui tentar me cadastrar novamente e fui orientada pelo próprio site a fazer o recadastramento do meu número antigo.

Aí começou a saga!

Já tentei inúmeras vezes fazer isso, mas nunca consigo concluir o processo.

Agora a coisa piorou, o site do recadastramento nem abre mais, fica em looping eterno, voltando pra sempre pra home do portal. O telefone não atende e o atendimento online também não funciona.

 

Como resolver?

Nenhum comentário: