28 de junho de 2009

Opa!!!

Flashback

E aí que na sexta fui com M.A. na festa Flashback Night Fever, no Hard Rock Cafe. A primeira impressão foi achar que eu seria a pessoa mais nova do lugar, mas conforme o tempo passava, um pessoal mais novo acabou chegando.
A festa é bem divertida, até porque sou fã de uma velharia. Tem direito a ver coroas se acabando na pista, ouvir músicas que você sequer sabia que existia e ainda tem um showzinho básico.
A banda da festa, que não sei se é residente, é a Banda Libido. Uma super infra-estrutura, vocalistas com vozes potentes, mas nenhuma novidade. Sabe aquele som arroz com feijão caprichado? Pois é, tempero bom, mas sem nenhum acompanhamento que chegue a fascinar.
É bem verdade que fazia séculos que não ia a um show assim, mas ainda lembro de meus velhos tempos em Niterói. Época boa em que todo fim de semana assistia a um bom show.
Depois da apresentação a pista ferve, dá pra ouvir grandes clássicos dos anos 70, 80 e início dos 90. :)




Clima Bom

Sabadão preguiçoso em casa e à noite um jantar maravilhoso no Don Pascual. Imagine um lugar no Rio de janeiro sem a menor cara de Rio de Janeiro. Esse é o Don Pascual. O lugar é simplesmente lindo. Fica escondidinho em Vargem Grande, bem no meio do mato. Chega a ser meio Frio. A casa conta com três ambientes. Um salão interno, uma área externa linda e um lounge que é meio aberto. Em qualquer lugar você estará incrivelmente bem instalado. De noite é puro charme e romance, muitas lamparinas, velas e meia luz. O cardápio tem opções para todos os gostos e recomendo a pizza, que é no estilo da pizza paulista.
A casa ainda é pousada, são quatro confortáveis suítes com preço médio de hospedagem em Itaipava. Aliás, para resumir, estar no Don Pascual é como estar em Itaipava, mas sem sair da cidade do Rio. Vale a visita!

Maratona

Hoje foi dia da maratona do Rio de Janeiro e eu tive a chance de ver de perto alguns dos corredores. Engraçado ver ao vivo o que sempre vi pela TV na infância.

MJ

Talvez eu seja a única pessoa do mundo, ou uma das poucas, que realmente acredite que Michael Jackson jamais abusou de meninos.
Sei lá, pelo pouco que sei de sua vida, acho que realmente o pai dele foi capaz de transformar um menino prodígio em um adulto extremamente problemático emocionalmente. Cada dia que passa tenho mais certeza do poder que um pai tem de destruir um filho.

Nenhum comentário: