15 de junho de 2009

Sobre o Feriadão

E eu jurei fazer diversas coisas neste feriadão e, é claro, nada fiz.

Dentre elas, manter a dieta ferrenha. Mas para se ter uma idéia, meu almoço de ontem foi na Cruzeiro do Sul e o jantar de sexta foi pizza da Pizza Hut. Até equilibrei parte de outras refeições, mas nada como deveria ser. Resultado: nenhum grama a menos.

Esperava ter trabalhado um pouco. Ter feito algumas coisas no site de noivas, ter organizado algumas coisas do cerimonial e, quem sabe, ter adiantado uma pedaço de uma ap. da empresa. Nada foi feito.

Queria ter saído com as amigas, visto meu afilhado e: nadinha!

De qualquer forma, valeu a mudança de planos.

Tive dias bem felizes... e pra quem não está namorando, até que o dia dos namorados foi bom. =)


Vi quatro filmes este fim de semana, três filmes fofos.


O primeiro foi Um Homem Bom, gostei do filme, mas achei o final bem sem sentido.

Depois foi a Força do Destino. Gosto de filmes de superação. E filmes de superação, com histórias de amor, me fazem ainda mais feliz. A cena final é a coisa mais linda!!! Qualquer mulherzinha se emociona... Fora que o filme é meio antigo, então o Richard Gere está sensacional!!!

Aí vi Amor Além da Vida. Sempre li críticas muito positivas sobre o filme e muitas pessoas o enumeram na lista de filmes mais marcantes. Gostei do filme, mas não mexeu tanto comigo assim. É lindo, é verdade, tem uma mensagem maravilhosa sobre o verdadeiro amor, mas achei algumas cenas fantasiosas demais... Sei lá, não dá pra explicar.

Por fim, assistir Amor aos Pedaços. Esse foi uma surpresa, tava passando no Telecine e resolvi parar pra ver. Sessão da Tarde total. Perfeito para as solteiras cheias de esperança no coração e perfeito para os casais acomodados também. Vale a pipoca e o edredom...



Para terminar meu post gigante, só mais um detalhe... com os pontos do programa de relacionamento do Banco do Brasil que iam vencer, adquiri uma chaleira linda. Este é o primeiro item comprado para a minha futura cozinha.

Um comentário:

Sara Graciano disse...

sabe que eu tb não fiz nada o feriado todo, além de jogar the sims, comer feito uma condenada a morte e dormir.
mas é bem assim mesmo.
linda chaleira! adorei.
beijos