22 de junho de 2009

Querido Diário

Estou absolutamente cansada. Achei que, realmente, mesmo tendo coisas do trabalho pra fazer conseguiria descansar no fim de semana.

O resultado foi fazer poucas coisas do trabalho e não parar em casa. Ou seja: estou morta.

O que me deixa feliz é que a viagem que eu faria esta semana foi cancelada, menos desgaste!

 

O fim de semana foi ótimo, tirei o dia de sábado pra me curtir. Almocei com uma amiga e andamos durante toda a tarde no shopping. Bem programa mulherzinha!

Comprei o capacho de cachorro que eu queria na Etna e localizei a mesa para a cozinha e a persiana para meu quarto. Agora só falta ir lá passar o cartão.

De noite assisti ao “Tinha que ser você”.

Achei lindo! E claro, chorei... hehehe

No domingão fui buscar minha mãe na Rodoviária, almoçamos juntas e depois fui visitar uns amigos e conhecer sua nova cadelinha. Filhotes são tudo de bom!

Estava bem cansada, mas não tinha jeito, passei a madruga ajustando coisas pro trabalho, dormi pouco e acordei um caco.

 

Fim!

 

 

 

Nenhum comentário: