26 de junho de 2009

Sexta

 

Fato, ando com problemas em cumprir promessas.

Ontem não caminhei na praia como pretendia e me sinto cada dia mais gorda, embora a balança nem esteja reclamando.

Cabeça de mulher é um grande mistério.

Pelo menos consegui ir ao Mundo Verde e meus suplementos agora estão em dia.

 

Hoje enfim é sexta-feira e preciso realmente me desligar este fim de semana.

O plano é cair na pista de dança hoje com uma amiga, espero ter forças de noite. :)

Quero exorcizar todos os meus problemas! Pelo menos por um dia.

 

Um comentário:

Ingrid disse...

Ninguém merece acordar cedo no frio pra caminhar, deve ser essa a promessa mais fácil de ser quebrada do muuundo!! ehehehhehe
Boa sorte na próxima vez Flor

Adorei os postes anteriores, acho o máximo conhecer o teu lado mais cítrico, no melhor sentido possível da palavra :)

bjão grande, ótima sexta