18 de junho de 2009

Yes - Eu tenho Cozinha

Minha mãe, a melhor mãe do mundo, é foda mesmo!!!

Com toda a sua generosidade, ontem foi lá na Madeirol comigo e fechou o projeto pra mim.

Presentaço de casa nova! :)

Presentaço que só uma mãe poderia dar. =))

 

Bom, tendo agora os móveis do quarto e da cozinha, tenho itens menores para ir adquirindo para garantir minha mudança.

O ponto negativo é a falta de grana.

Estou pagando os móveis do quarto, o que pesa muito no meu orçamento, e este mês pago a última parcela dos boxes.

A partir do mês que vem dá pra começar a pensar em comprar outras coisinhas.

 

Os itens mais importantes são:

 

- Persianas para o quarto

- Ar Condicionado para o quarto (não é impeditivo)

- Geladeira

- Microondas

- Mesa e banquinhos para a cozinha

- Cafeteira

- Liquidificador

- Pratos e Copos

- Panelas

- Panos de prato e chão

- Edredon

- Dois jogos de toalhas

 

Já tenho:

 

- Xícaras e Canecas

- Faqueiro

- Chaleira

- Dois jogos de roupa de cama

 

Vou ganhar:

 

- Cama

- Fogão

 

 

 

Nenhum comentário: