9 de junho de 2009

A Perda

Descobri ontem que não vou ficar em SP no próximo semestre. Não sei se isso é bom ou ruim.

Cheguei de certa forma atordoada em casa e muito pensativa sobre vários pontos de minha vida.

Lembrei que a ração do Evaristo havia acabado e saí para comprar.

Procedimento normal de escolha do pacote, pagamento no cartão de crédito, guardar tudo na carteira e ir para o carro.

Hoje pela manhã dou-me conta de que minha carteira não estava na bolsa.

Possibilidade um: estar perdida no carro, coisa que chequei logo pela manhã e por ali ela não estava.

Possibilidade dois: estar perdida na loja. Liguei para lá e me garantiram que nem viram minha linda carteira vermelha.

E lá se vão documentos, cartões de crédito e a carteira.

Me arrasei!

Pra completar o drama, a carteirinha do ônibus do condomínio perdeu-se também e eu tive que vir de ônibus comum.

Passei a manhã cancelando cartões e vendo procedimentos para retirada de segunda via de documentos.

Prejuízo e desgaste totalmente desnecessários.

 

 

Um comentário:

Sara Graciano disse...

Poxa vida que droga isso Fernanda!
Dá uma raiva não?
Mas tudo vai dar certo, tenta pensar assim.
Beijos